Unifran e CTBC juntos no projeto Jovem Talento

August 2007

ctbc250.jpgA companhia de telecomunicações CTBC, em parceria com a Unifran, realizará no próximo dia 27, o “Jovem Talento”, evento voltado para o público jovem do ensino médio e universitário que irá abordar temas relevantes ao sucesso profissional a partir de palestras sobre empregabilidade, empreendedorismo e trabalho.

Na ocasião, o professor e consultor em gestão empresarial Waldez Ludwig, ministrará palestra intitulada “Como ter trabalho num mundo sem emprego”. Cerca de 620 mil pessoas já assistiram às palavras de Ludwig em mais de 1.500 eventos. Karin Parodim, sócia-fundadora do Career Center com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, fará uma apresentação de toda sua trajetória de vida. Complementando a pauta, Ébio Pedroza, sócio-fundador e diretor comercial do Grupo Droga Farma, abordará o tme empreendorismo, superação de limites e como se dar bem em um mercado competitivo.

O Jovem Talento será no próximo dia 27, segunda-feira, das 19h00 às 21 horas, no ginásio poliesportivo da Unifran. “O evento é uma forma da CTBC se aproximar do público jovem”, explica a analista de marketing da companhia Angélica Antolin de Freitas.

Conheça os palestrantes

Waldez Ludwig

Professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. É formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas. Há 13 anos, como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual. Mais de 620.000 pessoas já o assistiram ao vivo em mais de 1.500 eventos.

Karin Parodi

Sócia-fundadora da Career Center, com 20 anos de experiência em consultoria em recursos humanos. Atuou na DBM do Brasil (Drake Beam Morin) durante cinco anos, conduzindo processos individuais de Outplacement, Counseling e Coaching para Diretores, Gerentes Gerais e CEOs. Atuou como consultora de Executive Search e de Assessment de Carreira durante 6 anos junto à Coopers & Lybrand. Graduada em Psicologia pela UNIP e pós-graduada em Administração em Recursos Humanos pela FAAP. Especialização em Counseling de Carreira pela Oklahoma University. Curso complementar em Administração de Negócio Próprio pela Tulsa e Executive Coaching pela DBM Inc. Para saber mais sobre a career center, visite o site: wwww.careercenter.com.br

Ébio Pedroza

Sócio-fundador e diretor comercial do Grupo Droga Farma, empresa com 29 anos de existência, Pedroza é, também, presidente do 2º Conseg (Conselho de Segurança), padrinho do MC Dia Feliz, cujas vendas são revertidas para o Hospital do Câncer de Franca, além de diretor regional do Sincofarma (Sindicato do Comércio Varejistas de Produtos Farmaucêuticos) e conselheiro da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca).