UNIFRAN celebra Semana do Livro e da Biblioteca com programação especial

outubro 2019

Com a proposta de incentivar a prática da leitura e a valorização do seu acervo bibliográfico, Universidade de Franca – UNIFRAN preparou uma programação especial para a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, celebrada entre os dias 23 e 29 de outubro em todo o Brasil.

Uma das principais ações do período é a Multa Solidária, campanha responsável por substituir os valores das penalidades aplicadas por atraso, perda ou danificação de livros emprestados pela arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e materiais de limpeza, que serão destinados a um projeto social.

A Semana do Livro e da Biblioteca conta com palestras, roda de conversa, apresentações artísticas, visita dos alunos do Colégio Alto Padrão e premiação ao aluno que mais retirou livros em 2019.

Confira aqui a programação.

Saiba mais sobre a Multa Solidária.