UNIFRAN celebra a II Semana Interna de Prevenção de Acidentes

June 2019

A Universidade de Franca – UNIFRAN, por meio do Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde que integra a Rede Brasileira de Universidades Promotoras de Saúde (ReBraUPS) e a Rede Ibero-Americana de Universidade Promotora de Saúde (RIUPS), e em parceria com a Etec Dr Júlio Cardoso – Centro de Paula Souza, receberam os pós-graduandos Danilo Bulgo (orientado pela Profa. Dra. Lilian Cristina Gomes do Nascimento), Cristian Ribeiro Gonçalves (orientado pelo Prof. Dr Daniel dos Santos).

Ambos alunos do Programa de Mestrado em Promoção de Saúde da Universidade de Franca – UNIFRAN, em parceria com a profissional de educação física Crislaine Franciene Cintra (Projeto UNIFRAN em Forma), se uniram para celebrar a II Semana Interna de Prevenção de Acidentes com atividades laborais e de dança voltadas para a prática de atividade física e Promoção da Saúde na escola.

O evento foi voltado para estudantes matriculados no ensino médio atendendo cerca de 500 estudantes.

As atividades se relacionam diretamente para a promoção do objetivo 3 dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), que fazem parte da Agenda 2030 da ONU. Lembrando que o ODS 3, visa “Assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todas e todos, em todas as idades”.