UNIFRAN apoia Projeto Superação – Franca Basquete Sobre Rodas

August 2015

No dia 27 de agosto, o Centro Esportivo da UNIFRAN foi palco da abertura do Projeto Superação – Franca Basquete sobre Rodas.

Estiveram presentes na abertura do projeto: alunos do curso de Educação Física, a Reitora Ester Regina Vitale, os Pró-reitores Elisabete Touso e Arnaldo Nicolella, os representantes do basquete nacional e francano Lula Ferreira, Hélio Rubens Garcia e Helinho, além de diversos integrantes da Associação dos Deficientes Físicos de Franca e Região.

O principal objetivo do projeto é a inclusão social de pessoas portadoras de deficiências físicas decorrentes de amputações, lesões medular e sequelas de poliomielite, através do esporte; visa também à oferta de melhoria da saúde e autoestima.

As atividades serão desenvolvidas duas vezes na semana no Centro Esportivo da UNIFRAN, sob a Coordenação dos professores do curso de Educação Física, Luciana Motta Raiz e Carlos Felício; aos estudantes desta graduação essa é a oportunidade de enriquecerem suas experiências através de um contato mais próximo com os atletas do Franca Basquete Sobre Rodas.

Os interessados em participar do time deverão entrar em contato através do telefone (16) 3711-8912. As vagas são para ambos os sexos e é preciso ter pelo menos 15 anos completos.