Unifran abre matrículas para segunda chamada do curso de Medicina

November 2011

FULL.jpgConfira aqui os aprovados

Confira aqui os convocados para 2ª chamada

A Universidade de Franca informa à comunidade que estão abertas as matrículas para o Curso Superior de Graduação em Medicina.

As matrículas referentes à segunda chamada acontecem nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 8h às 20h, no campus da Universidade.

O exame aconteceu dia 5 de fevereiro nas cidades de Franca, São Paulo e Goiânia. O exame foi organizado pela Fundação de Desenvolvimento e Pesquisa (FUNDEP).

O curso de Medicina também formalizou termo de adesão junto ao ProUni (Programa Universidade para Todos) e ao Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior). Clique aqui para obter mais informações.

Informações: 0800.341212

Sobre o curso

A Universidade de Franca informa à comunidade que o seu Curso Superior de Graduação em Medicina, autorizado pela PORTARIA SERES nº 451, de 17 de novembro de 2011, publicada no DOU (Diário Oficial da União) de 18 de novembro de 2011, com fundamento no Parecer CNE/CES nº 241/2010, foi homologado por despacho do Ministro da Educação, Fernando Haddad, de 16 de novembro de 2011.

O curso, aprovado por unanimidade pelos membros do Conselho Nacional de Saúde, no dia 15 de julho de 2009, e pelos membros do Conselho Nacional de Educação em datas posteriores, foi analisado nas dimensões: organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura, obtendo conceitos numéricos excelentes em todos os indicadores das referidas dimensões.