Unifran abre inscrições para bolsas de Iniciação Científica

June 2010

pibic.jpgA Reitora da Universidade de Franca (Unifran), Dra. Rosalinda Chedian Pimentel, com fundamento na Resolução Normativa nº 017/2006 do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), declarou aberta as inscrições para o processo seletivo de candidatos a Bolsas de Iniciação Científica para o período de agosto de 2010 a julho de 2011.

Treze bolsas serão disponibilizadas para alunos de graduação a partir do 1º semestre de qualquer curso. As bolsas têm duração de 12 meses. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho aqui. Os documentos necessários para a inscrição deverão ser entregues no SAI – Setor de Apoio Institucional – (Reitoria da Universidade), das 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

Os requisitos do orientador e do bolsista, os documentos exigidos, os critérios da avaliação e outros detalhes podem ser conferidos no Edital, aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3711-8933.