Unifran abre inscrições para bolsas de Iniciação Científica (PIBIC e PIBITI)

May 2013

lo.gifO Reitor da Universidade de Franca (Unifran), Arnaldo Nicolella Filho, com fundamento na Resolução Normativa nº 017/2006 do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), declarou aberta as inscrições para o processo seletivo de candidatos a Bolsas de Iniciação Científica para o período de agosto de 2013 a julho de 2014, de acordo com os Editais dos Processos Seletivos PIBIC e PIBITI.

Vinte e três bolsas serão disponibilizadas para alunos de graduação presencial a partir do 1º semestre de qualquer curso, sendo 20 para o PIBIC e 3 para o PIBITI. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho. Os documentos necessários (ver Edital PIBIC e PIBITI) para a inscrição (FICHA DE INSCRIÇÃO) deverão ser entregues no SAI – Setor de Apoio Institucional – (Reitoria da Universidade), das 9h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os requisitos do orientador e do bolsista, os documentos exigidos, os critérios da avaliação e outros detalhes podem ser conferidos nos respectivos Editais (PIBIC e PIBITI).