Unifran abre inscrições para Aprimoramento em Medicina Veterinária

January 2011

logovet3250_2.jpgEstão abertas as inscrições para o programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária da Universidade de Franca. O curso, na área de Anestesiologia Veterinária, terá duração de dois anos e bolsa-auxílio proveniente da Funadesp (Fundação Nacional de Desenvolvimento do Ensino Superior Particular).
As inscrições vão até o dia 11 de fevereiro, de 2ª a 6ª-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, e podem ser feitas na secretaria do Hospital Veterinário da universidade ou via Sedex (enviar documentação para Pós-Graduação – Av. Dr. Armando Salles Oliveira, 201 – Parque Universitário, CEP: 14404-600 – Franca/SP), até a data mencionada acima.
Para participar o candidato deverá apresentar requerimento (formulário de inscrição acessível aqui), cédula de identidade e CPF (cópias autenticadas), diploma ou certificado de conclusão do curso de Medicina Veterinária concluído a partir de dezembro de 2008 ou atestado de concluinte do mesmo em 2010 (fotocópia autenticada), desde que o curso de graduação seja reconhecido pelo Ministério da Educação. Além de histórico escolar do Curso Superior de Graduação em Medicina Veterinária, curriculum vitae, certificado de reservista ou documento de dispensa do Serviço Militar (fotocópia simples) e duas fotos 3×4 coloridas.
Para a seleção os candidatos passarão por uma análise do curriculum vitae dias 14 e 15 de fevereiro, cujo peso é 01 (um); prova teórica escrita com peso 02 (dois) no dia 16 de fevereiro, das 8h30 às 12h; entrevista e/ou prova prática com peso 02 (dois) no dia 17 de fevereiro a partir das 8h30. Todo o processo de avaliação acontecerá nas dependências da Unifran.
Confira o edital aqui e o conteúdo aqui.
Mais informações: (16) 3711-8783 / 3711-8780