A UNIFEIRA já é um sucesso no primeiro dia. Prestigie!

August 2018

A UNIFEIRA, a Feira Orgânica da Unifran, montou sua barraca de produtos orgânicos no campus no dia 8/8, proporcionando aos colaboradores e alunos uma alimentação saudável com produtos totalmente orgânicos.

Já no primeiro dia, a UNIFEIRA recebeu vários alunos e funcionários, podendo vender os produtos agrícolas e ajudar no bem-estar e na segurança alimentar daqueles que adquiriram, bem como das suas famílias.

A Feira faz parte de uma ação promovida pelos cursos de graduação em Nutrição e Gastronomia e o Programa de Pós-graduação em Promoção de Saúde e é realizada pelo Núcleo de Estudos do Comportamento Alimentar e Promoção de Saúde da UNIFRAN – NECAPS, juntamente com a Rede Ibero-Americana de Universidade Promotora de Saúde (RIUPS).

A barraca da UNIFEIRA estará montada todas as quartas-feiras, das 9h às 12H e das 18h30 às 21h, em frente à entrada da Clínica de Odontologia (acesso pela rua lateral do campus).