Único Periódico Específico de Anestesia Animal tem publicação Unifran

August 2015

O Prof. Dr. Ewaldo de Mattos Junior do curso de Ciência Animal da UNIFRAN, com a participação de acadêmicos da graduação do próprio PPG em Ciência Animal, publicam uma pesquisa no periódico Veterinary Anaesthesia and Analgesia, intitulada “Sedative and cardiopulmonary effects of xylazine alone or in combination with methadone, morphine or tramadol in sheep”.

O trabalho foi totalmente realizado na UNIFRAN com fomento da FAPESP (Protocolo: 2013/00831-0).

Outro fator de destaque para o Programa e para a própria IEs foi a colaboração internacional, realizada pelo docente, com o pesquisador Adam Auckburally do Department of Small Animal Clinical Sciences, School of Veterinary Medicine, College of Medical, Veterinary and Life Sciences, University of Glasgow, Scotland, o qual é coautor do trabalho.