Uma nova estrela: Cruzeiro do Sul Educacional chega ao Nordeste do País!

June 2018

A Cruzeiro do Sul Educacional amplia a sua atuação presencialmente na região Nordeste e dá as boas-vindas ao Unipê – Centro Universitário de João Pessoa, instituição referência no estado da Paraíba.

Ao incorporar instituições de relevância regional e de qualidade acadêmica diferenciada, a Cruzeiro do Sul Educacional dá um importante passo para o crescimento do grupo.

Conheça a nova instituição: considerado pelo MEC o melhor centro universitário privado do estado e um dos cinco melhores das regiões Norte e Nordeste, o Unipê é referência em qualidade de ensino na região, com tradição e credibilidade na formação profissional. A instituição, fundada em 1971, possui atualmente 17 mil alunos presenciais e conta com mais de 1.400 colaboradores na região.

Em 2018, o grupo teve grande expansão, com a inauguração do campus Paulista da Universidade Cruzeiro do Sul, além da chegada ao Sul do País (RS), com a incorporação de duas novas Instituições — a FSG – Centro Universitário da Serra Gaúcha e a Faculdade Cesuca — e, agora, na região nordeste (PB) com o Unipê – Centro Universitário de João Pessoa.

Agora, a Cruzeiro do Sul Educacional reúne, ao todo, cerca de 250 mil alunos e mais de 7 mil colaboradores, consolidando-a como um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do País.

A conclusão da operação está sujeita à análise do CADE e ao cumprimento de condições precedentes de praxe