Último dia de inscrições para o Salão de Fotografia

September 2006
fotografia250_2.jpgO 2o. Salão de Fotografia da Unifran encerra nessa terça-feira (17) as inscrições para o concurso que premiará fotógrafos amadores e profissionais que enviarem suas fotos relacionadas ao tema Brasil Brasileiro. Os interessados concorrem pela categoria única com até dois trabalhos (suporte colorido ou em preto-e-branco, com tamanho máximo de 20 x 30 cm).
Os trabalhos serão avaliados e selecionados por uma comissão julgadora coordenada pelo Núcleo de Imagens do Curso de Comunicação Social da Unifran e composta por três jurados, sendo um fotógrafo e dois editores de jornais de Franca/região. Ao todo, serão selecionadas 36 fotografias que ficarão expostas à visitação pública no Espaço Cultural da Unifran, de 1o. a 21 de novembro.
O prêmio para o primeiro lugar será R$ 800,00 e uma Câmera Digital Fuji Finepix E510. O segundo colocado receberá R$ 500,00 e um livro de artes. A terceira colocação levará R$ 300,00 e um livro de artes. O quarto e quinto lugares receberão menção honrosa. A premiação acontece no dia 24 de novembro.
Será validada a postagem no correio (17/10). O nome do candidato deve constar apenas na ficha de inscrição . A ficha e a(s) foto(s) devem ser enviadas para o endereço: Av. Dr. Armando Salles de Oliveira, 201 – Parque Universitário – CEP. 14.404-600 – Núcleo de Imagens – Laboratório de Vídeo. O regulamento completo e outras informações podem ser obtidos pelo site da universidade ou pelo telefone 0800-709 99 11.