Trote solidário dos cursos de Medicina e Odontologia da Unifran

March 2014

250_118.jpgOs veteranos dos cursos de Medicina e Odontologia da Unifran recepcionaram os calouros com um “trote solidário” – atividades que integram os alunos e, ao mesmo tempo, geram bons frutos para a sociedade.

Foi pensando no quanto a Santa Casa é importante para Franca e região que as duas atléticas resolveram pela segunda vez se mobilizar em prol dessa instituição.

Os alunos ingressantes foram incentivados a arrecadar alimentos em forma de competição entre os dois cursos. Nessa disputa, mesmo a Medicina arrecadando a maior quantidade, foram campeãs ambas as equipes, que conseguiram recolher 800 kg de alimentos.

São os alunos assumindo em seu futuro profissional o resgate dos valores humanos.

Leia aqui a carta de agradecimento do Sr. José Cândido Chimionato, presidente da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca.