Treinamento com bola: princípio do pilates

May 2008

pilates250.jpgA Unifran oferece no dia 14 de junho, das 8h30 às 17h, no Centro Esportivo. o curso de extensão "Treinamento com bola: princípio do pilates".

Com formação em Pilates, Luciana Moreira Motta, professora e mestre em motricidade humana e fisioterapeuta, será a responsável por ministrar o curso.

A programação conta com temas variados como: apresentação uma série de exercícios físicos que podem ser trabalhados para: estabilização postural, correção de desvios, prevenção de problemas uroginecológicos, ganho de força e controle motor.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da universidade pelos estudantes e graduados em educação física e interessados em geral.

Informações pelo site  www.unifran.br/extensao ou pelos telefones 0800341212 ou 08007099911.

Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária.