Terapia manual aplicada à temporomandibular

August 2007

temporomandibular250.jpg

A Unifran oferece nos dias 21, 22, 23 e 24 de agosto, o curso "Terapia manual aplicada à temporomandibular", que acontece das 19h às 22h40, na Clínica de Fisioterapia da universidade. O professor e mestre Caio Alexandre Parra Romeiro, docente do curso de Fisioterapia, e o terapeuta Dr.Eduardo Miranda são os responsáveis pelo curso que abordará os temas: "Os princípios da terapia manual", "Disfunções temporo – mandibulares" e "Terapia manual aplicada à articulação temporomandibular". O curso é indicado para acadêmicos em fisioterapia e fisioterapeutas.

Mais informações pelo telefone 0800-341212. As inscrições podem ser feitas na secretaria da universidade. Os participantes receberão certificado de extensão universitária.