Terapia das pedras

May 2008

pedras250_1.jpgA Unifran oferece o curso Terapia das pedras no dia 31 de maio, das 8h30 às 12h  (parte teórica), e das 13h às 16h (parte prática), na Clínica de Fisioterapia. Albertina de Oliveira Silva Bueno, terapeuta habilitada pelo instituto Ala Scherman, é quem ministrará o curso.

A programação oferece condições de qualificação na área de terapia alternativa e visa compreender a aplicação de termoterapia com pedras quentes e frias, produzindo reações fisiológicas e orgânicas em benefício ao ser humano. O aluno será capaz de executar a terapia através de equipamentos necessários (Kit de pedras), reconhecer as patologias passíveis de tratamento e identificá-las quanto aos benefícios proporcionados na terapia.

Mais informações pelos telefones 08003412121 ou 08007099911.

As inscrições já estão abertas na secretaria da universidade para os alunos de fisioterapia, enfermagem e educação física.

Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária.