Sucesso: II Ciclo de Palestras em Ciência Animal

May 2016

O II Ciclo de Palestras em Ciência Animal coordenado pelos docentes do referido PPG Prof. Dr. Leandro Zuccolotto Crivellenti e Profa. Dra. Sofia Borin Crivellenti teve grande público nas duas últimas edições.

No último dia 16 de março e 13 de abril foram abordados os temas sobre nefrologia, anestesia no paciente crítico, oncologia e cardiopatias voltado para pequenos animais, havendo mais de 200 participantes nos dias do evento. As palestras são proferidas exclusivamente por alunos do Mestrado e pelos residentes do Hospital Veterinário. “O objetivo é de que dentre outras situações, os alunos e também residentes sejam inseridos no meio acadêmico por meio da prática contínua, sob orientação, de palestras e também que os acadêmicos de Medicina Veterinária tenham a oportunidade de aprimorarem seus conhecimentos em temas específicos”, comentou o Prof. Leandro.

O evento teve o patrocínio da empresa Merck Sharp & Dohme.

As próximas datas serão no dia 11 de maio e 08 de junho, para mais informações clique aqui.

noticia_Ciclo-de-palestras-2