Sistemas Leves de Construção Industrializada: aqui se aprende na prática!

July 2017

Entre os dias 22 a 24 de junho os alunos e docentes do curso de Especialização em Sistemas Leves de Construção Industrializada – Projeto Execução Gestão de Obras da Unifran e Nova Didattica iniciaram o projeto em tecnologia de Drywall, que servirá como sala de apoio aos técnicos e recepção aos alunos e docentes dos laboratórios de Engenharias e Arquitetura localizada no Bloco Verde.

Os alunos saíram da sala de aula e aprenderam na prática de maneira inovadora, junto aos Professores Especializados Carlos Roberto de Luca, Allen Dupre e Luiz Antonio Martins Filho, que possuem ampla experiência em técnicas de construções industrializadas desde a execução da planta até a montagem final do projeto.

Todos os materiais foram doados pela Associação Brasileira do Drywall em parceria com a empresa parceria Nova Didattica.

O objetivo do curso é dotar os profissionais da construção civil de novas tecnologias construtivas industrializadas, seu impacto econômico – financeiro e a gestão dos processos produtivos associados ao uso do projeto à entrega das obras.

A turma é de fluxo continuo com entrada de aluno em qualquer semestre e uma nova turma dará inicio no 2º Semestre de 2017. (Sujeito a formação de turma).

Mais informações: (16) 3711-8829 ou secretariaposgraduacao@unifran.edu.br

Confira aqui as fotos!