SEMANA DA CULTURA UNIFRAN: pintura como forma de expressão

May 2018

Prosseguindo com o calendário de atividades culturais previsto para o mês de maio, a estudante do curso de Psicologia da UNIFRAN, Ester Evangelista, apresentou suas pinturas como uma forma de expressão. Os alunos, funcionários e professores que transitaram pela praça de alimentação no dia 10/05, no período de intervalo noturno, se encantaram com a arte de Ester, que inclusive foi realizada em tempo real nestes minutos.

A UNIFRAN convida a todos para prestigiar as atividades culturais realizadas semanalmente seguindo o calendário encaminhado pela extensão à comunidade acadêmica.

Quer apresentar qualquer tipo de atividade cultural e divulgar seu trabalho na UNIFRAN? Entre em contato conosco! divulgextensao@unifran.edu.br