Selo comemorativo do Grupo Amazonas

November 2006

encerradasdentro.jpgCinco jurados se reunem no próximo dia 12 para a escolha dos vencedores. A premiação acontece em fevereiro, na volta as aulas

O grupo Amazonas, responsável por um dos mais importantes complexos dos setores calçadista e imobiliário de Franca, completa seis décadas de atividades em 2007. Para celebrar o evento, a Amazonas promoveu um concurso de logomarca em parceria com a Universidade de Franca. O tema da criação foi o aniversário de 60 anos da empresa e os participantes desenvolveram um selo com este motivo.

O lançamento da promoção aconteceu no dia 07 de novembro, às 19h30, no Teatro da Odontologia, e contou com as presenças de Saulo Pucci, diretor do Grupo Amazonas, representantes da empresa e da pró-reitora acadêmica da Unifran, Hercídia Mara Facuri Coelho.

O concurso foi destinado a todos os alunos e ex-alunos da Unifran. O melhor protótipo apresentado será escolhido no próximo dia 12, por cinco jurados, e fará parte da campanha 2007 do grupo Amazonas. Os prêmios para 1o., 2o. e 3o. lugar são, respectivamente, um monitor 17" LCD; um I-POD e uma Pen Drive. O regulamento do concurso está disponível no site http://www.amazonas.com.br/60anos.