Secretaria da Saúde e Unifran se unem contra a rubéola

September 2008

rubeola250.jpgA Campanha de Vacinação contra Rubéola continua em Franca. Neste final de semana a Secretaria da Saúde preparou equipes para atuarem em mais de 25 pontos da cidade. Homens e mulheres entre 20 a 39 anos devem participar da campanha, mesmo que já tenham sido vacinados em anos anteriores.

A Unifran estará presente com a Secretaria em stand montado no Hallel (Pedrocão) durante as manhãs e tardes de sábado (6) e domingo (7). Também no sábado, alunos e professores do curso de enfermagem da universidade, acompanhados pela equipe da secretaria, participam, manhã e tarde, em stand na praça do Itaú. Já na segunda (8) e na terça (9) a equipe estará, manhã e noite, no ambulatório da Unifran dando continuidade à Campanha.

Débora Faleiros Chioca Vieira, professora da Unifran e responsável pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde, informou outros pontos que a secretaria estará com sua equipe nesse sábado (6): Savegnago, UBS’s (menos o da Santa Terezinha); Wal Mart, Carrefour, Pedigone, Granero (Leporace), Terminal Rodoviário e Franca Shopping.

Outras instituições apoiam a campanha:

-Claretianas;

-CEPRO-Saúde;