Saúde na Espanha: docentes participarão de Congresso Iberoamericano

May 2017

Docentes e discentes do Programa de Pós-graduação em Promoção de Saúde da Unifran participarão do VIII Congreso Iberoamericano de Universidades Promotoras de la Salud, em Alicante (Espanha), entre os dias 27 e 29/06, com apresentação de pôsteres.

O congresso é organizado pela Universidad de Alicante e pela RIUPS (Red Iberoamericana de Universidades Promotoras de Salud), com o tema Promoção de Saúde e Universidade, construindo entornos sociais e educativos saudáveis.

A participação de pesquisadores da Unifran neste evento visa à apresentação de trabalhos científicos de modo a propiciar a visibilidade internacional da produção científica institucional gerada no Brasil. Além de ser um momento para atualização de conhecimentos, é uma momento para ampliar a possibilidade do nível de colaboração e de publicações conjuntas entre pesquisadores que atuam no Brasil e no exterior.

Estarão presentes neste evento as docentes do Programa em Promoção de Saúde da Unifran Profa. Dra. Maria Georgina M. Tonello, Profa. Dra Marisa Afonso Andrade Brunherotti, Profa. Dra Regina Helena Pires e cinco discentes. O grupo irá apresentar 6 trabalhos científicos, com o envolvimento direto de 8 docentes, em um dos mais importantes eventos do mundo relacionados com universidades saudáveis.

Veja aqui a relação de pôster dos participantes da Unifran.