RUF aponta Unifran como 5º lugar em Pesquisa do Estado de SP

September 2015

A Universidade de Franca (Unifran) conquistou pelo segundo ano consecutivo, a 5ª colocação nos quesitos Inovação e Qualidade de Pesquisa, das universidades privadas do Estado de São Paulo, na avaliação do Ranking Universitário da Folha (RUF).

Esta é a quarta edição do ranking de cursos organizado pelo jornal “Folha de São Paulo”, que realiza a avaliação anual a partir dos indicadores de ensino e de mercado, e foi divulgada na última segunda–feira, dia 14 de setembro.

Segundo a Pró-Reitora de Pesquisa e de Pós-Graduação, Profa. Dra. Kátia Jorge Ciuffi,  os resultados alcançados não apenas aprofundam as pesquisas produzidas na Unifran, mas também o conhecimento produzido nessa Universidade que garantem a formação de recursos humanos qualificados. A Reitora da Instituição, Profa. Ester Regina Vitale ratifica essa informação, e ainda salienta: “o objetivo da Universidade de Franca é a melhoria permanente do tripé: Ensino, Pesquisa e Extensão”.

Veja algumas Pesquisas que demonstram o comprometimento, a qualidade e as inovações desses estudos na Unifran: