Rotinas de Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista

May 2008

250dptopessoal.jpgPara quem quer aprender sobre a rotina das áreas de departamento pessoal e legislação trabalhista, a Unifran oferece um curso de extensão sobre o assunto.

O tema "Rotinas de Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista" será apresentado pela profa. Rosângela Martins Bernardes Nogueira, graduada em ciências contábeis, com especialização em análise de balanços e auditoria contábil, consultora e empresária contábil é a responsável por ministrar o curso.

Os interessados terão a oportunidade de aprender sobre as relações de trabalho e a legislação trabalhista, formas de contratação, contrato de trabalho com vínculo empregatício, remuneração, jornada de trabalho, adicionais, rotinas de admissão, cálculo de folha de pagamento, cálculo de encargos sociais: INSS, IRRF, cálculo de férias, cálculo de décimo terceiro salário, fundo de garantia por tempo de serviço, seguro desemprego, rotinas de desligamento de empregados e cálculo de rescisão de contrato de trabalho.

As aulas para a primeira turma têm início no dia 30 de junho e vão até o dia 21 de julho, das 19h às 22h30. Já as aulas da segunda turma começam no dia 9 de agosto e vão até o dia 13 de setembro, das 8h30 às 12h. O curso será realizado no bloco azul do campus.

Inscrições abertas na secretaria da universidade.

Informações pelo site www.unifran.br/extensao ou pelos telefones 0800341212 ou 08007099911.

Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária.