Reunião discute Planejamento Didático Pedagógico para novo ano letivo

February 2009

professores2502.jpgNo dia 29 de janeiro, quinta-feira, às 9h, no Teatro Central da Universidade de Franca, aconteceu a reunião de Planejamento Didático Pedagógico, com a presença da Pró-reitoria Acadêmica, Pró-reitorias Ajuntas, diretores e professores de cada curso. O intuito da reunião foi recepcionar os professores, mostrar o balanço das atividades realizadas em 2008 e realizar o Planejamento Didático Pedagógico para 2009.

Os assuntos abordados versaram sobre a nova Central de Atendimento Comunitário, o programa de recepção aos calouros de 2009, as atividades didático-pedagógicas para o ano que se inicia, o programa de incremento do uso da Biblioteca da Universidade, os cursos de Pós-Graduação que estão com as inscrições abertas e a apresentação das atividades extensionistas que a Unifran oferece à comunidade.

Segundo Arnaldo Nicolella Filho, Pró-reitor Adjunto de Ensino, esta reunião, que acontece todos os anos, tem como objetivo rever as ações realizadas no ano anterior e programar o ano acadêmico que se inicia.