Restam poucas vagas para os cursos da Universidade de Verão

January 2007

univerao250.jpgCursos, oficinas, conferências e eventos culturais totalmente gratuitos estão na programação da Universidade de Verão que começa no dia 16 e segue até 18 de janeiro na Unifran. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas, seguindo critério da ordem de inscrição. Quinze cursos já estão com as vagas esgotadas, entre eles o de História da Arte e o de Comunicação Pessoal.
Entre os 30 cursos que ainda têm vagas disponíveis estão: O Disco – Uma História em Longa Duração; Memória de Tradução – Oficina em Wordfast; Leituras para a Melhor Idade, Introdução da Linguagem Java; Controle Biológico X Degradação; Patchwork, Boas Maneira à Mesa, A Criatividade Aplicada à Moda, Orçamento Doméstico, entre outros.
Não perca tempo, aproveite as férias para ampliar seus conhecimentos. Mais informações sobre a programação no site www.unifran.br  ou pelo 0800 341212.