Reitor no Campus: veja como foi o encontro de maio

June 2018

No dia 29/05, a UNIFRAN promoveu o primeiro encontro do Reitor no Campus, um evento que acontecerá mensalmente. A cada encontro, a reitora Profa. Dra. Katia Jorge Ciuffi, visita setores, alunos e docentes para destacar a sua importância junto à toda comunidade de Franca e região.

Na primeira visita, a reitora, acompanhada pela chefe de gabinete e assessora da Pró-reitoria de Graduação, visitaram a equipe de inspetores de alunos da IES, juntamente com o gestor da área, Sr. Erasmo Fernandes.

O primeiro momento foi marcado pela conversa da reitora, agradecendo e destacando a importância que todos os inspetores têm aos alunos, sendo eles, o primeiro contato que o aluno possui presencialmente no campus. A reitora destacou ainda que o nível de elogios nos últimos anos tem aumentado por alunos e docentes e como agradecimento a todos pelo empenho e dedicação foi cedido um delicioso coffee break.

Esse e outros encontros são de extrema importância para que a comunidade acadêmica tenha conhecimento da importância do seu papel na IES e principalmente em Franca e região, pois a UNIFRAN oferece diversos serviços, em diversas áreas do saber à toda comunidade, tendo um papel importante com o aluno, docente e colaborador.