Reitor no campus: confira como foi o encontro de agosto!

August 2018

Iniciando o mês de agosto e dando boas-vindas ao segundo semestre de 2018, a Unifran promoveu o segundo encontro da iniciativa “Reitor no Campus”, iniciada em maio.

No dia 01/08, a reitora da Universidade de Franca, Profa. Dra. Katia Jorge Ciuffi, acompanhada do Pró-reitor de Graduação, Prof. Dr. Élcio Rivelino Rodrigues, da Assessora da Pró-reitoria, Ma. Ritieres Lovo e da Chefe de Gabinete, Ma. Marcia Granero, ofereceu um delicioso café da tarde ao setor que torna o campus ainda mais lindo e receptivo: a Limpeza.

Com o mesmo intuito de enfatizar a importância do trabalho em equipe para o crescimento da Universidade, a Profa. Katia agradeceu ao excelente trabalho realizado diariamente com muito esforço e capricho, cedendo a palavra também ao gestor, Sr. Erasmo Fernandes.

A ideia de promover o “Reitor no Campus” foi excelente para mostrar aos colaboradores e acadêmicos da Unifran o quão importante é seu papel para o desenvolvimento de uma Instituição de qualidade que oferece o melhor do ensino, pesquisa e extensão à comunidade em geral.

A Reitora da UNIFRAN espera poder alcançar não só os funcionários. Encontros com alunos e docentes também estão dentro da programação. Confira aqui a primeira edição do Reitor no Campus.