Notícias

Recém-formada em Fonoaudiologia se destaca em exame


10
February 2010

mano250.jpgManoela Rizzo Carrijo, ex-aluna do curso de Fonoaudiologia da Unifran acaba de conquistar uma vaga em uma empresa de consultoria em comunicação profissional, localizada em Uberlândia – MG. O exame de seleção foi realizado no dia 5 de fevereiro e consistiu em uma prova específica de fonoaudiologia e uma entrevista. Manoela concorreu com mais sete profissionais e conquistou a única vaga ofertada pela empresa.

No dia 17 de fevereiro Manoela assumirá sua função na Fonotek, onde atuará como Fonoaudiologia Empresarial, fornecendo serviços para call centers, além de realizar treinamentos, exames de audiologia e prevenção.

Manoela, que formou-se no final de 2009, atribui o resultado do teste, principalmente, ao conhecimento obtido durante os estágios. “Aprendi muito no curso, pois todos os professores são excelentes e muito capacitados para nos transmitir conhecimento. Sem contar que temos um grande número de estágios extra curriculares o que, com certeza, me ajudou na conquista deste emprego”, disse.