Razões para fazer o Mestrado em Ciência Animal da UNIFRAN

July 2016

Diversas são as razões para você fazer um Mestrado. Destacam-se as relacionadas ao progresso na sua carreira profissional. Mestre, acadêmico ou profissional, significa alguém que está preparado para resolver, por si mesmo ou em equipe, problemas não triviais.

mestre

O que é o PG em Ciência Animal da UNIFRAN?

Trata-se de um programa de Mestrado Acadêmico, e o objetivo principal é possibilitar aos alunos o desenvolvimento do domínio dos instrumentos conceituais e metodológicos científicos fundamentais para uma formação mais profunda, preparando-o para lecionar em nível superior em faculdades, universidades e também o de promover atividades de pesquisa. Além disso, o programa tem como objetivos gerais o desenvolvimento de pesquisas para solucionar problemas diários encontrados nas diversas áreas da Medicina Veterinária, gerando com isso um profissional com senso crítico diferenciado.

Quais experiências o Programa proporciona?

O Programa possui ampla diversidade de especialidades por parte dos seus profissionais atuantes como orientadores, com isso há a possibilidade ampla de formação dos seus alunos, culminando ao final do curso em uma vasta experiência clínica, científica e didática.

Qual o público para este curso?

Médicos veterinários, agrônomos, zootecnistas, farmacêuticos e profissionais de áreas afins.

box inscreva-se-01