Raquetadas do bem: UNIFRAN e LAMT assinam parceria de acesso ao Tênis

February 2017

Buscando difundir a modalidade do tênis e o desenvolvimento humano através do esporte, a UNIFRAN fechou uma parceria com o Instituto LAMT. O objetivo do acordo é massificar o projeto LAMT/Instituto Tênis, oferecendo a prática do tênis gratuitamente à comunidade através de aulas e disponibilidade de equipamentos. Em outras palavras, é o acesso ao Tênis para a comunidade.

A parceria abrangerá os alunos do curso de Educação Física da universidade em todas as atividades desenvolvidas pela LAMT, como eventos, promoção de palestras, cursos de treinamento, capacitação de recursos humanos, entre outras ações.

Pela parte da UNIFRAN, será fornecido à associação o acesso completo à infraestrutura da Instiyuição, inclusive ao laboratório de fisiologia do exercício para realizações de exames médicos e testes físicos. Além disso, serviços especializados da Universidade de Franca para a comunidade – como psicologia, fisioterapia e nutrição – estarão à disposição dos participantes das atividades fornecidas pela LAMT.

Veja aqui mais informações sobre o projeto.