Rádio Unifran FM comemora seis anos com estilo

February 2008

radio250_1.jpgA Rádio Unifran FM está completando seis anos de atividades e essa data será marcada com uma grande festa, promovendo o maior encontro de bandas Pop, Rock e MPB que Franca já viu.

O evento acontecerá no Castelinho, no dia 13 de março, às 21h.

Além de todas as atrações, haverá também os DJ’s da rádio, em especial os dos programas ‘Studio 11”, ‘Dance Floor” e ‘Chaos.

Os ingressos custam R$15 para estudantes e podem ser adquiridos na própria rádio – Bloco Verde, no câmpus da universidade. Mais informações pelo site www.radiounifran.com.br ou 3711-8894

Confira as atrações:

• BANDA INDEX- Com 19 anos de atividade, a banda se caracteriza pelos Flashback’s anos 80, sendo a principal atração da já tradicional festa “Nó na Madeira”.

• THE WANTEDS- Reconhecida no cenário mundial como uma das melhores  “bandas covers”dos Beatles, a banda já foi convidada para se apresentar em Liverpool, cidade natal dos Beatles.

• BUENA ONDA- Considerada a ‘Nova Cara da MPB”, esta novíssima banda, de muito bom gosto musical, vem se apresentando com grande sucesso nas casas noturnas de nossa cidade e Região.

• BANDA GLOM- Uma das mais famosas bandas da cena “underground” de Franca e região, a Glom é presença constante na MTV com o clipe da música “Embalagens”.
• MR. MAGOO- A banda de Rock’n’Roll que é a mais conhecida e mais atuante em Franca e região, tendo participado de vários grandes eventos em nossa região e pelo país também.

• SISTEMA B- Também na estrada há vários anos, a banda prima pelo Pop-Rock de ótimo gosto e excelente qualidade, tendo músicos de primeira linha em sua formação atual.

• TIO HENDS- De uma novíssima safra de músicos francanos, a banda foi em 2007, finalista do “Festival Latin Awards of South América”, realizado em Punta Del Este no Uruguai.

• DIEGO FIGUEIREDO- Um dos maiores instrumentistas mundiais, Diego Figueiredo dispensa qualquer tipo de apresentação, sendo uma unanimidade mundial.

• SUN WALK AND DOG BROTHERS- Uma das mais conhecidas Bandas de Blues no cenário nacional, a banda de Ribeirão Preto, também irá abrilhantar o evento.

• LUDOV- A banda de São Paulo será a grande atração da festa, chegando em Franca trazendo na Bagagem um prêmio “VÍDEO MUSIC BRASIL” no ano de 2006 pelo clip da música ‘Princesa”, 03 indicações em categorias diferentes pelo clip da música “Kryptonita” em 2007, além de uma legião de fãs que acompanha a banda em todos os shows pelo nosso país.