Rádio Globo seleciona estudantes para passarem uma semana no Globomóvel

September 2009

A Rádio Globo lançou o projeto Repórter Globomóvel, que vai selecionar estudantes de Jornalismo, a partir do quinto período, para acompanhar a rotina do estúdio móvel da emissora. Os selecionados irão discutir pautas, fazer entrevistas e, inclusive, participar ao vivo na programação.

As inscrições estão abertas até o dia 26/09. Os escolhidos acompanharão o Globomóvel durante uma semana, no mês de outubro. Para participar, os interessados devem enviar, por e-mail ou correio, uma reportagem em áudio – em formato MP3 -, com no máximo um minuto de duração, com tema livre.

Os e-mails são: reporterglobomovelrj@radioglobo.com.br, para o Rio de Janeiro; e reporterglobomovelsp@radioglobo.com.br, para São Paulo. Os endereços são: Rua do Russel 434, Glória, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 22210-010; e Rua das Palmeiras, nº 315, Sta. Cecília, São Paulo, SP, CEP: 01226-010. Outras informações podem ser obtidas no site da emissora.

Fonte: Comunique-se