ProUni 2018 – 2º semestre: confira o prazo de inscrição!

June 2018

Fique atento ao prazo de inscrição para o ProUni 2018 – 2º semestre e confira algumas informações importantes para o seu ingresso aqui na UNICID:

• Inscrição: de 26/06 a 29/06

As inscrições para o processo seletivo do ProUni – 2º semestre de 2018 serão feitas exclusivamente na página do Programa (clique aqui para acessá-la).

• Para solicitar sua bolsa de estudos, você precisa:

– Ser estudante não portador de diploma de curso superior.

– Ter participado da edição 2017 do ENEM.

– Para a bolsa integral, a renda familiar mensal bruta, por pessoa, não pode ser maior que um salário mínimo e meio. Já para a bolsa parcial, não pode ser maior que três salários mínimos.

• Você também precisa atender a uma das condições específicas:

– Ter cursado o ensino médio completo em uma escola pública ou em uma instituição privada como bolsista integral.

-Ser uma pessoa com deficiência.

-Ser professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição.

• Resultados:

-O resultado da 1ª chamada será divulgado em 02/07. Já o resultado da 2ª chamada em 16/07.

Conquiste uma bolsa de estudos parcial ou integral pelo ProUni 2018 – 2º semestre!

Ficou com alguma dúvida sobre o ProUni? Precisa de mais informações?

Acesse o site oficial do MEC
Confira aqui o edital completo