ProUni 1º sem. 2016: veja os APROVADOS da Lista de Espera

March 2016

Consulte aqui a lista de aprovados!

Os estudantes aprovados devem comparecer na CAA para assinar o Termo de Concessão de Bolsa.

As matrículas serão realizadas no período de 14 e 15/03, das 8h às 20h, na CAA. Alunos já matriculados devem assinar o termo para cadastro de desconto.

Documentos exigidos para a realização da matrícula

Original e cópia do comprovante do pagamento da 1ª parcela da semestralidade;

2 cópias e original do documento oficial de identidade;

2 cópias e original do CPF;

1 cópia simples e original do comprovante de residência recente (até 60 dias);

2 cópias e originais do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

2 cópias e original da certidão de nascimento ou casamento;

2 fotos 3×4, idênticas e recentes.

IMPORTANTE:

Os originais e as cópias simples devem ser apresentados no ato da matrícula.

As cópias autenticadas em cartório dispensam a apresentação dos originais.

Documentos com frente e verso deverão ser copiados em uma única folha.

Imprescindível para matrícula: o Histórico Escolar, o certificado de conclusão do Ensino Médio e o comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade (matrícula).

Os menores de 18 anos deverão vir acompanhados por seu responsável financeiro, que terá que apresentar o original e cópia simples do CPF, RG e comprovante de residência recente (60 dias).

Caso o candidato aprovado ainda não possua Histórico Escolar e Certificado de conclusão do Ensino médio (2º grau), ou equivalente, segundo a legislação vigente (imprescindível para a matrícula), terá que apresentar, necessariamente, a declaração de conclusão ou de que está cursando a 3ª série do Ensino Médio, na qual conste, inclusive a data prevista para a conclusão. É imprescindível que a data de conclusão do Ensino médio seja anterior ao início das aulas do semestre letivo.