Projeto Pelos Outros participa de Seminário no Curso de Psicologia

September 2018

O Projeto PELOS OUTROS, coordenado por docentes do curso de Medicina Veterinária e Pós-Graduação em Ciência Animal da UNIFRAN, participou da disciplina de Processos Psicológicos Básicos, de responsabilidade da professora Arali Helena Stort, no curso de Psicologia no período noturno.

Os alunos do primeiro ano deste curso receberam a visita da “Fanta”, uma Golden Retriever adestrada e cão terapeuta do PELOS OUTROS, que auxiliou ativamente em seminário ministrado pelos próprios alunos, os quais abordaram o assunto “olfato”. A participação do animal na aula foi imprescindível para estimular e facilitar o aprendizado dos alunos.

A “Fanta” foi adestrada pelo Adoniran Thomaz (Dino Adestrador), atual aluno do curso de Psicologia da UNIFRAN e tutor da mesma.