Projeto InfoUnifran abre inscrições para instrutor

March 2007

infounifran250.jpg

Já estão abertas as inscrições para instrutor/voluntário do Projeto InfoUnifran. Para se candidatar a uma vaga é necessário ser aluno da Unifran, ter conhecimento de Windows, Word, PowerPoint, Excel e Internet, além de ter disponibilidade mínima de duas horas por semana no período da tarde.

Os instrutores voluntários receberão certificado das aulas ministradas. Para os alunos da Ciência da Computação, de 3º e 4º anos, o projeto contará como parte de estágio da grade curricular. Para os alunos de outras graduações, as horas voluntárias trabalhadas contarão como atividade complementar.

O Projeto InfoUnifran contribui para que pessoas carentes conheçam um pouco mais sobre informática. O projeto, que existe há 6 anos já formou cerca de 1500 pessoas. Segundo a ex-aluna da Unifran, Adilza, é gratificante participar do projeto. “Participei do Infounifran por dois anos e isso foi muito importante na minha vida, pois tive a oportunidade de proporcionar conhecimentos a pessoas que realmente precisavam e não tinham condições de pagar”, disse.

Os interessados devem entregar seus currículos em envelope lacrado na sala de professores central. No envelope devem constar as seguintes informações: Ciência da Computação/Projeto InfoUnifran/Processo Seletivo para Instrutores.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-341212 ou pelo email projetoinfounifran@unifran.br ou com as professoras Claudia e Glenda na sala de professores central, de segunda à sexta-feira, das 13h às 16h30.