Notícias

Projeto de Esportes tem apoio da Unifran


29
November 2007

esporte250.jpgA Unifran em parceria com a Prefeitura Municipal de Franca e com a FEAC (Federação de Esporte, Arte e Cultura) de Franca participa do Projeto Esporte, que tem como objetivo dar ao atleta a oportunidade de cursar o ensino superior, fazendo a divulgação na mídia esportiva.

Os atletas participantes têm entre 17 e 21 anos e um dos pré-requisitos para integrar a equipe é cursar uma faculdade. Os alunos da Unifran que participam do projeto tem uma bolsa de 60% no valor da mensalidade.  O projeto atende às seguintes modalidades: atletismo, basquete, handbol, futebol, voleibol, futsal, ginástica olímpica, capoeira, tênis de mesa e natação.

Durante o ano, as equipes se destacaram nas competições das quais disputaram. Clique aqui e veja os resultados. Alguns atletas merecem destaque, como é o caso de Anderson Venâncio, do Atletismo; Helena Romaneli, do Judô; Heitor, do Karatê; Bruna e Zezinho, do Basquete; Marcela Maria, da Capoeira; Juliana e Maxwell, do Handbol; Luciana e Crison, do Futebol; Taíra e Daniel, do Futsal; Suzana e Clayton, do Voleibol, Yuri, da Natação e Ana Carolina, do PPD Natação (portador de deficiência).

O projeto conta também com o apoio da Academia Kia Kam, Academia Atenas, Ginásio Champagnat, quadra do bairro Santa Terezinha, Academia Beto, Tiro de Guerra e Ginásio Pedrocão, onde os treinos são realizados.