Programas de Bolsas Santander: faça a sua inscrição!

April 2018

Em parceria com a Unifran, o Santander Universidades está inscrições abertas para programas de bolsas de estudos. Confira:

Bolsa Santander Graduação

Os selecionados receberão durante 12 meses bolsa-auxílio no valor de R$ 300,00 para o pagamento de suas mensalidades. Podem participar alunos regularmente matriculados na graduação, que já tenham cursado ao menos um semestre e não possuam nenhuma pendência financeira com a instituição.

Bolsa Santander Graduação

1 – Acesse o portal do Programa Santander Graduação clicando aqui. Preencha e imprima o formulário de inscrição.
2 – Entregue o formulário impresso na CAA de seu campus com a cópia dos documentos mencionados em edital.

A inscrição e entrega dos documentos deverão ser realizadas até 06/08/2018, às 18h. Para acessar o edital completo, com todas as informações, clique aqui!

Bolsa Ibero-Americanas:

Como forma de promover o intercâmbio, as Bolsas Ibero-Americanas, em sua 8ª edição, contemplará 1.070 universitários com uma bolsa-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros, por até um semestre. Os alunos de graduação selecionados poderão optar por universidades de nove países da região da Ibero-América.

O valor deve ser usado para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, já que o curso deve ser concedido como resultado de um acordo estabelecido entre a universidade de origem e a de destino.

Saiba como se inscrever:

A inscrição e entrega dos documentos deverão ser realizadas até 12/09/2018, às 23h59. Saiba mais clicando aqui.