Programação especial em comemoração ao Dia Mundial da Água

March 2008

Agua250_1.jpgA Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) e a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), em parceria com alunos, diretores e professores dos cursos de Engenharia Química com ênfase em meio ambiente e Curso Tecnológico em Gestão Ambiental da Unifran, promoverão no dia 19 de março, das 18h45 às 21h30, o programa "Mutirão Azul – Água na medida certa!", em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado no próximo dia 22.

A principal finalidade é a de conscientizar a população sobre a preservação dos mananciais de todo o estado, além de colher assinaturas para se criar uma área de preservação do rio Canoas – responsável por grande parte da água que abastece as residências francanas.

Será montado um stand na entrada da praça de alimentação central, no câmpus da universidade, onde representantes das duas companhias colherão as assinaturas e distribuirão folders para os estudantes.

Sobre o Programa

O Mutirão Azul atua em diversos segmentos educacionais em todo o estado de São Paulo e acontece até o dia 06 de abril. Apesar de ser voltado mais às crianças, o programa visa, também, alertar jovens e adultos, especialmente consumidores industriais e agrícolas.

Mais informações pelo site http://www.ambiente.sp.gov.br/mutiraoazul/