Programação Cultural: Noite de Blues na Unifran!

September 2018

Honrando o seu nome, a Programação Cultural da Unifran trouxe mais uma vez uma excelente atividade rica em cultura: o Blues!

A última atividade de agosto contou com a participação da Banda Three Little Blues, que proporcionou música de qualidade aos funcionários, professores e alunos durante o intervalo noturno do dia 30/08, na Praça de Alimentação da Unifran.

Formada por três integrantes que dominam os instrumentos: guitarra, baixo e bateria, a Banda Three Little Blues se apresenta em alguns dos principais bares e restaurantes de Franca/SP.

A partir dos eventos culturais, a Unifran está progressivamente alcançando o objetivo de aproximar ainda mais os alunos do campus e oferecendo mais do que o ensino de qualidade.

Quer apresentar qualquer tipo de atividade cultural e divulgar seu trabalho na UNIFRAN? Entre em contato conosco! divulgextensao@unifran.edu.br