Notícias

Programa Internacional abre novas vagas


22
November 2006

experimento250.jpgAtenta a necessidade dos futuros profissionais, a agência de intercâmbio Experimento, parceira da Unifran no Simulado e no Programa de Intercâmbio para Universitários e Formandos, seleciona até o dia 8 de dezembro candidatos para vagas de emprego temporário nos Estados Unidos. Os interessados devem ter de 18 a 34 anos e é preciso ter boas noções de inglês, sendo que há vagas para candidatos com conhecimentos da língua a partir do nível intermediário. São 65 oportunidades de trabalho no parque de diversões SIX FLAGS, o maior de montanhas russas nos USA,  4 para o restaurante The Pumphouse e 15 para o Hotel Mountain Air Country Club. As inscrições podem ser feitas até 8 de dezembro e a entrevista pessoal está marcada para o dia 12 do mesmo mês. O pagamento por hora de trabalho é, em média, de U$10,00 (cerca de R$30,00).
 
De acordo com o diretor da Experimento, Eduardo Naum, o intercâmbio é uma oportunidade única tanto pelos ganhos financeiros, quanto culturais. Para Naum, o formando e o profissional em início de carreira que passam pela experiência têm um verdadeiro diferencial no currículo, pois, hoje, “as grandes empresas só aceitam para seus programas de trainees quem participou de uma vivência internacional direta, usando o inglês na prática”. Além disso, o diretor lembra que somado ao salário, há ainda o lucro com as (boas) gorjetas, que fazem parte da cultura norte-americana.
 
A temporada tem duração de 4 a 6 meses e as vagas são para as áreas de serviços, hospitalidade, alimentos e bebidas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3964-6767. A Experimento é localizada à Rua Barão do Amazonas, 1700, no bairro Boulevard, em Ribeirão Preto.