Programa Escola de Fábrica oferece aulas de Engenharia Civil

October 2007

anto Alunos do Programa Escola de Fábrica estão tendo aulas de Engenharia Civil na Universidade de Franca desde o último dia 26 e vai até 5 de outubro.

Para a execução da capacitação em construção civil a ECOFRAN/ Unifran, Ministério da Educação e AERF (Associação dos Arquitetos e Engenheiros da Região de Franca) assumem o compromisso de qualificar 20 jovens, para que possam ser absolvidos pelo mercado de trabalho. Já é possível visualizar um novo comportamento nos jovens envolvidos no programa, principalmente no que se refere à tomada de decisões e gerenciamento na área de construção civil.  Os jovens já concluíram 380 h/ aulas para um total de 600h.

"O nosso compromisso é possibilitar que o chamado para o mercado de trabalho não seja um sonho distante, mas que esteja tão próximo quanto ao seu compromisso com a qualificação recebida", disse Antonio Mauro.