Programa Ciências sem Fronteiras – chamadas abertas!

October 2013

250_80.jpgO Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) abriram as inscrições para o intercâmbio de alunos – Graduação Sandwich – por meio do Programa Ciências sem Fronteiras (chamada individual).
São diversas vagas para os alunos de graduação, contudo, cada edital com um requisito específico para cada série.
Os países disponíveis para a chamada são: Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, China, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Japão, Noruega, Nova Zelândia, Reino Unido e Suécia.
Mais informações pelo site do programa clicando aqui, pelo telefone (16) 37118969 ou pelo e-mail lucasrocha@unifran.br.