Notícias

Profissionais recebem título de especialistas em Ortodontia


22
November 2007

P1200329-250.jpgveja fotos do evento 

A primeira turma do curso de especialização em Ortodontia da Unifran recebeu no último sábado (24), às 20h, em sessão solene, o título de especialistas em Ortodontia. O evento aconteceu no Teatro de Odontologia da universidade. Foram 12 profissionais advindos do Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais, Paraná e outras cidades do Estado de São Paulo como; Franca, Catanduva, Ribeirão Preto, Araraquara, Bebedouro, São José dos Campos e Ituverava. Após a cerimônia houve um jantar de confraternização no Centro Médico de Franca.

Estiveram presentes na ocasião o chanceler da Unifran e diretor-presidente da Acef S/A, Dr. Clovis Eduardo Pinto Ludovice, o pró-reitor Adjunto de Pesquisa, Dr. Dionísio Vinha, a diretora do curso de Odontologia, Soraia Marangoni e professores. Fizeram parte da cerimônia, os doutores Jairo Correia, presidente da Sociedade Paulista de Ortodontia e João Grimberg, Cônsul da Letônia e representantes do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP).

O curso em especialização em Ortodontia da Unifran tem como coordenadores os professores doutores Joacir Ferreira Rodrigues (Unifran) e Maurício Tatsuei Sakima (Unesp – Araraquara). A próxima turma da especialização já está com os candidatos selecionados e iniciam suas atividades no dia 21 de janeiro de 2008.