Professores participam de palestras em Orlândia e Araxá

June 2007

evento250_2.jpgVeja fotos dos professores

Fotos dos alunos do colégio Diocesano

Nove professores da Unifran participaram, nos dias 12 e 13 de junho, de uma série de palestras em colégios nas cidades de Orlândia, SP e Araxá, MG.

Em Orlândia, o evento aconteceu nos dias 12 e 13, durante a 1ª Feira de Exatas do Colégio Diocesano. Os professores Aécio Flávio Lemos, do curso de Administração, Eva Susana Soares de Oliveira, de Psicologia, Carlos Henrique Vieira Felício, de Educação Física e Berliete Bolzani, de Educação Artística ministraram palestras para os jovens presentes. Participaram, também, os alunos do curso de Teatro da universidade Fabrício Flóro e Ricardo Martins, com a apresentação da peça "A Agulha e a Linha".

Na cidade mineira de Araxá, os professores Ivo Indiano, Rui Tadashi Yioshino, Marina Garcia Manochio, Gabriel Bottini e Maurício Mello, dos cursos de Arquitetura, Engenharia de Produção, Nutrição, Medicina Veterinária e Jornalismo, respectivamente, palestraram durante o 3º Seminário de Profissões do Colégio São Domingos na noite do dia 13. Os alunos de teatro representaram a peça "Solos de Bandeira".

"As palestras foram um sucesso. Muitos alunos se mostraram bastante interessados pelos cursos e pela universidade em si", explica Rosana Tavares, organizadora do evento.