Professores e alunos participam de congresso internacional de Fisioterapia em Maceió

September 2008

imagem250_8.jpgAlunos e professores do curso de Fisioterapia, participarão do 4º Congresso Internacional de Fisioterapia, que acontecerá na cidade de Maceió no mês de setembro.

Cynthia Kállas Bachur e José Alexandre Bachur, professores do curso, ministrarão palestra na ocasião. Ela abordará o tema "Desenvolvendo um programa de recondicionamento aeróbio em pacientes com ICC" e Alexandre "Patologia das lesões traumáticas musculares".

Já os alunos – nove ao todo – apresentarão seus TCC´s (Trabalho de Conclusão de Curso)  em forma de painel para os presentes no evento.

O 4º Congresso Internacional de Fisioterapia acontece dos dias 07 a 10 de setembro no Centro Cultural e de Exposições de Maceió. Mais informações aqui.