Professores e alunos do programa de pós-graduação em Ciências promovem partida de futebol

December 2011

timeAconteceu no dia 13 de dezembro, no Centro Esportivo da Unifran a confraternização promovida por professores e alunos do programa de pós-graduação em Ciências. Na ocasião dez professores e vinte alunos disputaram uma partida de futebol.

Ao final do tempo o time dos professores foi o campeão. “Nosso time teve uma vitória convincente, fruto de um melhor preparo físico e experiência. Com este resultado os professores passarão a ensinar além da área acadêmica, futebol. É importante salientar que o resultado não sofreu influência da imparcial arbitragem de um professor do grupo”, disse o professor Lucas Rocha.

Logo após a partida houve comemoração para os vencedores e participantes.