Professores e alunos da Unifran participoam do IX Encontro da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais

November 2010

ciencias250_1.jpgOs professores Eduardo J. Nassar e Lucas A. Rocha, juntamente com quatro alunos de mestrado e doutorado em Ciências da Unifran, participaram entre os os dias 24 e 28 de outubro do IX Encontro da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais (SBPMat) realizado na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais. Durante o evento, os professores e alunos apresentaram resultados de pesquisas desenvolvidas junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Unifran, além de estabelecer parcerias com outras instituições de pesquisa. “Trata-se de um importante evento científico multidisciplinar de abrangência internacional, dedicado à divulgação dos últimos avanços alcançados na área de materiais”, comentou o Prof. Eduardo.