Unifran recebe a visita de professora da Universidad Nacional de Tucumán (Argentina)

August 2018

No período de 14 a 16/08, a Universidade de Franca recebeu a visita da Profa. Dra. Iris Catiana Zampini, da Universidad Nacional de Tucumán, Argentina, atendendo ao convite do Coordenador do Programa de Pós-graduação em Ciências, Prof. Dr. Sérgio Ricardo Ambrósio.

Durante sua visita, a pesquisadora conheceu as linhas de pesquisa dos Programas de Pós-graduação em Ciências, Ciência Animal e Promoção da Saúde, havendo o estabelecimento de projetos em colaboração, os quais envolvem intercâmbio de pesquisadores e estudantes.

No dia 16/08, a Profa. Catiana proferiu a palestra intitulada: “Flora del Noroeste de Argentina como fuente de productos bioactivos con aplicación en salud humana y veterinaria” em que mostrou a relevância de seus estudos na promoção da saúde e do desenvolvimento socioeconômico do Noroeste Argentino.